Alguns animais do jogo podem ser domados e carregados como animais de estimação pelos personagens. Esses animais (pets) andam junto com seus donos e podem batalhar com ele. precisam ser alimentados periodicamente e possuem seus próprios atributos.

Infelizmente, o sistema de animais domáveis em Voyage Century ainda é bastante ineficaz, já que voce precisa comprar com dinheiro real não só o item de captura, mas também os kits de medicina específicos para os animais, através do Mall de Artigos (a Loja On Line). O nível de Saúde dos animais diminui com o tempo, e a unica forma de tratá-los é comprar o Conjunto de Medicina. ( ainda a ser implantado).

Animais Domáveis durante o Beta TestEditar

Durante a fase Beta do Servidor, existe apenas um único animal domável possível para os jogadores, que é o Coelho. O coelho pode ser conseguido completando a tarefa do Instrutor de Sevilha, e voce não precisa passar pela captura do animal: voce recebe diretamente o Apito de Coelho. Mas não há como curá-lo caso fique doente, já que a medicina especifica só passará a ser vendida após a abertura oficial do servidor. Ele se alimenta de plantas que não sejam Texteis.

Lista de Animais Domáveis Editar

CapturaEditar

  1. Para Capturar um animal domável, voce precisa ter o item de captura do animal. Os itens precisam ser comprados, em dinheiro real, diretamente no Mall de Artigos.
  2. Encontre o monstro que será domado. (Ele é direfente dos outros monstros, com o domável em seu nome. Ex: Raposa Vermelhal Domável).
  3. Após usar o item no animal, ele irá atacar o personagem.
  4. A comida do tipo do animal afeta a distancia, tempo e a taxa de sucesso da captura.
  5. Quando o tempo acaba, é julgado se voce obteve sucesso ou não, se a captura não foi interrompida.
  6. Outros jogadores não podem tentar capturar o mesmo monstro durante a captura, mas podem atacá-lo.
  7. Não pode ser feita outra ação durante a captura, ou resultará em falha da captura.
  8. Se o domador se mover durante a captura, a captura irá falhar.
  9. Se o monstro ou o domador morrerem durante a captura, ela irá falhar.
  10. Se o domador foi bem sucedido, o monstro irá desaparecer e voce irá ganhar um apito do animal.

Cuidando de seu Animal Editar

EM BREVE: Essa parte será adicionada quando forem liberados os animais domáveis.