FANDOM

Essa é a Habilidade de coletar Peixes (Produtos Marítmos), Conchas, Ferro Frio e Eaglewood.

Conchas podem ser levadas a um Autenticador para ganhar Reputação.

Algumas Tarefas da Associação Comercial de Sete Mares pedem alguns tipos de peixes que só podem ser conseguidos com alto nível de pesca.

Ferro Frio e Eaglewood são materiais para armas, uniformes de nível elevado, Carrancas especiais e para construir barcos de nível 10 de Tortuga.

Condição da PescaEditar

Icone Pesca
Primeiramente, aprenda a habilidade de pesca com o mestre de habilidade na portão da cidade, e .

O jogador precisa aprender a habilidade de pesca com o Mestre de Habilidade. Quando recebe a habilidade da pesca de Nível 1, você também vai receber uma Rede de Má Qualidade. Depois de equipar a rede no seu barco, você pode ir pescar no Mar Perto.

PescandoEditar

A pesca pode ser feita no Mar Perto ou em Mar Aberto, em pontos específicos chamados "Cardumes" (Shoal). Use a tecla ALT para localizar o cardume. Mova o barco sobre o cardume e inicie a pesca automática clicando na água. A pesca gasta SP do jogador. Quando o movimento do barco, ou o SP do jogador reduz-se a 0, vai sair do estado da pesca automática.

  • Observação:

Quando a carga do barco chega ao limite máximo, você não pode pescar mais peixes e mariscos.

Uso da FerramentaEditar

Níveis da rede de Pesca: 1, 31, 61

A durabilidade da rede reduz-se no processo do uso, e não pode ser reparada. Quando a durabilidade chega a 1, esta ferramenta não pode ser usada para mais nada. Tem que comprar uma nova do ferreiro. A Rede de Qualidade Média ou a Rede de Qualidade Boa tem durabilidade mais alta, e pode ser usada por mais tempo.

Obtenção do RecursoEditar

Locais de Pesca

Stunts da PescaEditar

   As acrobacias da pesca são:

  • Manutenção de Rede
  • Exercício de Pesca
  • Espírito da mineração.

Manutenção de RedeEditar

Icone Manutenção de RedeHabilidade Passiva. O nível de manutenção mais alto significa maior durabilidade de rede.

Exercício de PescaEditar

Icone Exercício de PescaHabilidade Passiva. Pode aumentar a carga no barco. A habilidade de carga aumentada significa menos tempo de ida e volta na pesca.

Espírito de PescadorEditar

Icone Espírito de PescadorHabilidade Passiva. Pode aumentar o espírito pessoal para pescar por mais tempo, aumentando o numero do SP em 5 a cada nível.