FANDOM

BandeirantesEditar

Guilda de Voyage Century Online. Foi criada com o lançamento da versão Beta do jogo no servidor Columbus da empresa IGG, expandiu seus domínios para os outros servidores e se firmou no servidor DaGama (IGG). Com a abertura de um novo servidor brasileiro de Voyage Century, a guilda migrou e atualmente joga quase que exclusivamente no servidor da Snail Games (servidor Brasileiro).

Os Bandeirantes incentivam os melhores valores em seus integrantes, ser Bandeirante é sinônimo de lealdade, companheirismo e a certeza de que sua palavra será cumprida. Para nós, a guilda não é apenas um escudo sobre a cabeça do personagem, mas sim um conjunto de atitudes que nos torna cada vez mais unidos, pois nossa força é a nossa união.

Voyage Century, um jogo cheio de possibilidades e um mundo inteiro para explorar. Venha para este mundo de navegação, onde combates marítimos, pirataria, conquista de cidades e colônias é uma realidade.

Se você possui os valores descritos acima, gosta de navios, aventuras e conquistas, junte-se aos Bandeirantes agora mesmo. Somos um grupo de amigos que além de Voyage Century, jogamos Perfect World, America´s Army e o que mais aparecer pela frente.

Bandeirantes

Fernão Dias Pais
Bandeirante, com honra e coragem.
Hooah!