Essa é a Habilidade de coletar minérios e fundir metais. Metais são usados para reconstruir navios e fazer armas, canhões, escudos e Carrancas

Condição da MineraçãoEditar

Icone escava
O jogador precisa aprender a habilidade de escava com o Mestre de Habilidade. Quando obtem a habilidade da mineração de Nível 1, a acrobacia Estudo de Minérios de Nível 1 e uma Picareta de Má Qualidade (que recebe assim que compra a Habilidade, e é vendida no ferreiro), pode equipar a picareta para mineração. O ícone de Mineração pode ser colocado na barra de atalho, para facilitar a mineração.

EscavandoEditar

Mineiração
As minas geralmente ficam nos subúrbios das cidades ou nas ilhas. Quando o jogador tem as condição da mineração, pode ir às zonas especiais de mineração, equipar a picareta e escavar as pedras. Procure um local com pedras e passe seu mouse sobre ele - se o cursor irá se transformar em um machado em movimento, você pode clicar esta pedra com o botão esquerdo para escavar.

Uso da FerramentaEditar

A durabilidade da picareta reduz-se no processo do uso, e não pode ser reparada. Quando a durabilidade chega a 1, esta ferramenta não pode ser usada para mais nada. Tem que comprar uma nova do ferreiro. A Picareta de Qualidade Média ou a Picareta de Qualidade Boa tem durabilidade mais alta, e pode ser usada por mais tempo. Além disso, a picareta equipada pode aumentar a experiência em combate com machado.

Obtenção do RecursoEditar

Cada ponto da colecionação geralmente resulta em 3 minérios de níveis diferentes. A taxa da colecionação é na razão inversa do nível do minério. Por exemplo: No subúrbio de Atenas, o jogador pode minerar muitos minérios de Nível 1, um pouco de minérios de Nível 2, e raramente minérios de Nível 3. Os recursos atuais podem ser gastos, e as pedras mineradas só podem ser mineradas outra vez depois de alguns dias.

Metalurgia do MinérioEditar

Os minérios não podem ser usados diretamente. A metalurgia pode obter os metais para produzir os equipamentos. Depois de aprender a habilidade de mineração, o jogador vai ter o botão de comando “Metalurgia” na interfase de comandos. Ponha o botão “Metalurgia” na coluna de atalho, o jogador pode começar metalurgia.

3 minérios de ferro podem ser sintetizados em 1 metal. A metalurgia não tem taxa de erro. Cada uso de metalurgia custa 5 pontos de SP. Os minérios de nível alto podem sintetizar metais de nível baixo, mas os minérios de nível baixo não podem sintetizar metais de nível alto.

Os minérios no armazém também podem ser sintetizados em metais através da metalurgia.

Acrobacias da MineraçãoEditar

   As acrobacias da mineração são:

  • Estudo de minérios
  • Exercício da mineração
  • Espírito da mineração.

Estudo de MinériosEditar

Icone Estudo de MinérioHabilidade Passiva. Ela define o nível da mineração. Quanto mais elevado maior o nível de minério que voce pode coletar.

  • Nvl 1 - Pig Iron
  • Nvl 2 - Pure Iron
  • Nvl 3 - Bronze
  • Nvl 4 - Brass
  • Nvl 5 - Copper
  • Nvl 6 - Green Silver
  • Nvl 7 - Pure Silver
  • Nvl 8 - Ouro
  • Nvl 9 - Purple Gold
  • Nvl 10 – Ouro Negro

Exercício da MineraçãoEditar

Icone Exercício de Exploração MineiraHabilidade Passiva. Pode aumentar a carga pessoal para levar mais materiais. São mais 5 no peso em cada nível.

Espírito da MineraçãoEditar

Icone Espírito de MineiroHabilidade Passiva. Pode aumentar o espírito pessoal para minerar por mais tempo, aumentando o numero do SP em 5 a cada nível.