FANDOM

Plantação é o cultivo de Sementes para se obter Plantas .As plantas podem ser cultivos normais, usados para Alchemy e alimentação de animais de estimação, ou texteis, usadas na confecção de Roupas e Chapéus

Condição da PlantaçãoEditar

O jogador precisa aprender a habilidade de Plantação com o Skill Tutor. Quando voce compra a habilidade da plantação de Nível 1, recebe uma uma Enxada de Qualidade Inferior(que recebe assim que compra a Habilidade, e também é vendida no ferreiro). Equipe a enxada para começar a semear. As Sementes podem ser colocadas na barra de atalho, para facilitar a plantação.

ColetandoEditar

As Sementes e areas de plantio ficam nos subúrbios das cidades ou nas ilhas. Para plantar, voce deve ir às zonas especiais de plantação (siga o Scarecrow no Autotrack), equipar a enxada e clicar nas sementes para plantar. Após a plantação, voce deve esperar 20 minutos para começar a coletar as sementes e as plantas. Durante mais 20 minutos, apenas voce pode coletar essa planta. Passado esse tempo (20 min do tempo de semear + 20 min de seu tempo de colheita) qualquer jogador pode coletar sua plantação.

Uso da FerramentaEditar

A durabilidade do enxada reduz-se no processo do uso, e não pode ser reparada. Quando a durabilidade chega a 1, esta ferramenta não pode ser usado para mais nada. Tem que comprar uma nova do ferreiro.

A Enxada de Qualidade Média ou a Enxada de Qualidade Boa tem durabilidade mais alta, e pode ser usado por mais tempo. Além disso, a enxada equipada pode aumentar a experiência do combate com machado.

Obtenção do RecursoEditar

São necessárias Sementes do nivel correto, que voce encontra nos suburbios colhendo plantas selvagens, ou pode comprar de outros jogadores. As plantas selvagens aparencem aleatóriamente no subúrbio da cidade. Não há lugar ou hora fixados. Veja as paginas das Cidades para o tipo de planta encontrada em cada uma delas.

Special SkillsEditar

Botany StudyEditar

Indica o nivel de planta que pode ser semeada. O nível de estudo mais alto significa mais tipos de plantas cultiváveis.

Loading PraticeEditar

O nível de exercício mais alto significa a carga acrescentável mais alta. A capacidade de carrego aumentada ajuda a reduzir o tempo de ida e volta na estação de plantação.

HarvestingEditar

O nível de colheita mais alto significa a colheita das plantas maduras mais rápida e menos tempo de colheita.