Timber-felling é a coleta da natureza para obter lenha (log). E as Lenhas podem ser transformada nas Madeiras. No jogo, as produções de todos os tipos de Armas, Armaduras, Rams, Figureheads precisam do material de madeira.

Condição da TiraçãoEditar

Icone tiração
O jogador precisa aprender a habilidade de Tiração com o Mestre de Habilidade. Quando obtem a habilidade da mineração de Nível 1, a acrobacia Estudo de Árvores de Nível 1 e um Machado de Qualidade Inferior(que recebe assim que compra a Habilidade, e também é vendido no ferreiro), pode equipar o machado para cortar as árvores. O ícone de Tiração pode ser colocado na barra de atalho, para facilitar a coleta.

ColetandoEditar

Tiração
Os recursos de madeira geralmente ficam nos subúrbios das cidades ou nas ilhas. Quando o jogador tem as condição da tiração, pode ir às zonas especiais de tiração, equipar o machado e cortar as árvores. Procure um local com arvores e passe seu mouse sobre ele - se o cursor irá se transformar em um machado em movimento, você pode clicar esta arvore com o botão esquerdo para coletar.

Uso da FerramentaEditar

A durabilidade do machado reduz-se no processo do uso, e não pode ser reparada. Quando a durabilidade chega a 1, esta ferramenta não pode ser usado para mais nada. Tem que comprar um novo do ferreiro.

O Machado de Qualidade Média ou o Machado de Qualidade Boa tem durabilidade mais alta, e pode ser usado por mais tempo. Além disso, o machado equipado pode aumentar a experiência do combate com machado.

Obtenção do RecursoEditar

Cada ponto da coleta geralmente tem 3 árvores de níveis diferentes. A taxa da coleta é na razão inversa do nível de árvore.

Por exemplo: No subúrbio de Atenas, o jogador pode cortar muitos logs de Nível 1, um pouco logs de Nível 2, e raramente logs de Nível 3.

Transformação de MadeiraEditar

Os logs não podem ser usados diretamente. Os logs têm que ser transformados em madeiras para produzir os equipamentos. Depois de aprender a habilidade de tiração, o jogador vai ter o botão de comando “Transformação” na interface de comandos. Ponha o botão “Transformação” na coluna de atalho, o jogador pode começar a transformar os logs.

3 logs podem ser transformados em 1 madeira. Uma vez de transformação custa 5 pontos de SP. Os logs de nível alto podem ser transformados em madeiras de nível baixo, mas os logs de nível baixo não podem ser transformados em madeiras de nível alto.

Os logs no armazém também podem ser transformados em madeiras.

Special SkillsEditar

Lumber StudyEditar

Icone logHabilidade Passiva. Ela define o nível da nível da tiração. Quanto mais elevado maior o nível de log que voce pode coletar.

  • LvL 1 - Level 1 log
  • LvL 2 - Level 2 log
  • LvL 3 - Level 3 log
  • LvL 4 - Level 4 log
  • LvL 5 - Level 5 log
  • LvL 6 - Level 6 log
  • LvL 7 - Level 7 log
  • LvL 8 - Level 8 log
  • LvL 9 - Level 9 log
  • LvL 10 - Level 10 log

Loading PraticeEditar

Icone Exercício de TiraçãoHabilidade Passiva. Pode aumentar a carga pessoal para levar mais materiais. São mais 5 no peso em cada nível.

Woodcutter SpiritEditar

Icone Espírito de LenhadorHabilidade Passiva. Pode aumentar o espírito pessoal para árvores por mais tempo, aumentando o numero do SP em 5 a cada nível.